16 novembro, 2007

Soirée do Front Office

Olá! Olá! Credoooo.... Já não vos dou noticias há bastante tempo!
Bem, desde a festa de Halloween não se passou grande coisa, tenho trabalhado bastante, no hotel e babysitting, e com as formações nos dias de folga... estes últimos dias andei a 200%! Desde a escola-gamelagem que não me sentia assim!! É cansativo, mas sinto-me muito muito bem!
Mas voilá! Depois de 10 dias de vida não-social tive dois dias de folga onde foi... a DESGRAÇA!! Ahhhhhhh... (mãe, não leias esta parte!) Bebi mais álcool nestes 2 dias do que nos últimos 2 meses! Eheheheheheh!
Na primeira noite fui sair com os meus colegas, o pessoal do Front Office! Foi algo nunca visto! De alucinar! Começámos calminhos, num bar de karaoke no centro:

Depois mudámos para um outro bar... e foi aí que as coisas mais estranhas se passaram...



Irish Power!


Portuguese Power... hum... Gay Power!?...

Sem comentários: