17 dezembro, 2007

Not Getting So High in Amsterdam...

Hello Pessoal!!

Lá fui em para Amsterdão para um fim de semana que não prometia ser nada de especial... e não foi mesmo!! eheheheheheh!

Hum... A cidade é muito gira, fartei-me de andar e visitar... saímos à noite e tal, mas não foi nada de loucura como eu estava à espera! A minha companhia revelou-se um pouco menos "animada" do que o esperado... mas PAS DE PANIQUE! Vale sempre a pena! Conheci a cidade e não estou arrependida! Assim a próxima vez que fôr não perco tempo a visitar e vai ser só curtir! :)

Ficámos no Hilton Amsterdam (staff rate rules!), onde fomos muito bem recebidos com direito a VIP amenities e tudo!


Estava um tempo meio manhoso...
... um frio que nem conseguia sorrir para as fotos!!

Mas lá ia comendo umas batatinhas fritas (alimentação básica belga e por sinal holandesa também!) para me aquecer!!
Passeio de Barco pelos canais...
Frio? Idem idem...


Mas valeu a pena!
Mercado das Flores
No segundo dia estava um solinho boooommmmm
Espirito Natalício em Amsterdão! Sim, a vida delas não é só fumar charros e ir às meninas do Red Light District!

E agora... a minha famosa companhia neste fim de semana...


Eu sei meninas... :)
Carla

1 comentário:

Os + Fixes disse...

ohhh!!
se viesses comigo em fevereiro era mais melhor bom.
fati
*