14 agosto, 2008

Visita dos Priminhos! :)

No final de Abril eu a minha tia Cesaltina tivemos o prazer de receber os meus primos Isabel e Ricardo. Pois é, decidiram vir visitar Bruxelas e fizeram muito bem!

No meio de night shifts e muitos outros afazeres (claro que sim...), lá tive um tempinho para umas belas jantaradas e uns passeios jeitosos! :)


Este foi no meu apartamento novo... mas claro que não fui eu que cozinhei! eheheheh! Não sonhem, há coisas que nunca mudam...




E como há coisas que nunca mudam, eu limitei-me a comprar o vinho... eheheheh


Passeando pela Grand Place e tentando aparecer nalguma fotos! Afinal de contas também me vieram visitar a mim!


Gaufres nhumi nhumi!

Medo...


Pavilhão feito de caixas de cerveja...


O Atomium

...uns diazinhos muito bem passados! :)
Carla

Sem comentários: