27 maio, 2009

Aproveitando o Solzinho no Brasil

Pois é, foi Fevereiro e lá fui eu para o meu segundo país apanhar um solzinho, beber umas caipinhas e sambar um pouquinho! Melhor que isto não há... além disso: EU mereço! ihihihihih
Já estava com saudades da minha vózinha

E da Samara e do meu papi

Já estava com saudades daquelas praias maravilhosas...

E de uns passeios malucos pela praia!
com o papi schummaker
ihihihihih
Praia do Morro Branco
A caminho de Canoa Quebrada
Praia de Canoa

"the world is mine... la la la..."
nhami nhami


Na boa vida... como eu sempre digo, cada um tem o que merece....











Na pesca...olhem só o que eu apanhei... pois...




Viveiro de camarão


lavando os pés à la portuga!


Aerobuuunnndaaaa.... sim é mesmo o que parece, desciamos num "rappel sentados" pela duna abaixo até cairmos na água de uma lagoa! ihihihih

































World Trade Centre - 11 Set - brazilian style






















Sem comentários: