03 outubro, 2007

Cocktail de Aniversário

Olá pessoal!

Já não escrevo há alguns dias... mas hoje estou com necessidades de comunicar... sim, porque para felicidade de muita gente que está farta de me ouvir, estou afónica, com a garganta inflamada! Por isso preciso de escrever!!!

Como sabem sou supé chique e ontem tive um cocktail que a minha tia me ofereceu pelos meus anos… foi muito giro! Fartamo-nos de comer claro! À boa maneira portuguesa! E ainda dançámos e rimos! Até houveram mini-pregos no pão!! Ihihihihihih






Isto eram apenas as entradas...









Marlene, Elsa, Vero, eu e la Princesse... :)








Com a Micheline e a minha tia Cesaltina



O Vincent e eu, os melhores dançarinos de Bruxelas!







Marlene, Vincent e a Princesse

Vero e Elsie numa pose muiiiitoooo sexy!



Vero com o Walibi Friend!






E até tive direito a bolo de anos!


E claro, como não podia deixar de ser... um videozinho! Do nosso amiguinho bonequinho do Walibi! Que está sempre perto de nós! :)
http://www.youtube.com/watch?v=fc5vacLkTWo

Desta vez fui eu a gozar com a Vero, que pensava que eu estava a tirar foto em vez de filmar...
Vida dura de emigrante…

Carla

Sem comentários: