19 outubro, 2007

Olá olá a todos!

Hoje não tenho nada de especial para contar... só escrevo para manter o ritmo e não se esquecesserem de mim! :)

Estes últimos dias nada de especial, muito trabalho no hotel, estivemos a semana toda overbooked (shhiiiuuuu não digam a ninguém!), então todos fizemos umas horinhas extra!

De resto dediquei esta semana à TELEVISÃO!

A não fazer absolutamente nada, dormir, comer (porcaria), trabalhar e ver TV! Ahhhh e sabe muito bem! Também, que remédio, este mês já não tenho dinheiro para muito mais... tive bué contas semestrais para pagar, que caíram todas no mesmo mês!

Mas é assim, nestes últimos tempos ando numa de estudiosa, a aprender holandês/flamengo (2ª língua oficial na Bélgica), a participar em formações oferecidas pela HORECA, a estudar on-line no Hilton University... enfim, ando a formar-me, aprender umas coisitas, por vezes muito blá blá blá claro, mas fica sempre bem o CV cheio de certificados! Eheheheheheh! E penso que me faz bem, para não "dar a preguiça" no cerebro!

No meio disto tudo, ainda tive tempo para descobrir um barzinho Asturiano (espanhol) que adorei! com montes de gente, jovens, idosos, familias e até pitas! Montes de cerveja bem barata! Montes de barulho! Montes de pessoal a jogar matrecos! Montes de música espanhola aos altos berros!! Adorei! Adorei! Adorei! E não estou a ser irónica, quem me conhece sabe que não... Foi alegria aos MONTES!! Senti-me em casa!! Que saudades desta barulheira e confusão, temos que falar aos berros! eheheheheheheheh! Aqui quando vamos a um bar, pastelaria ou salão de chá (porque eles não têm o simples "café da esquina"), são todos bué civilizados!! Falam baixo e não mandam gargalhadas!! Enfim... de vez em quando sabe bem assim umas horinhas de "broeira-isidade"...

E também meti-me a pensar qual seria aminha próxima paragem... Começo a ter uma certa vontade de mudar de país, ver outras coisas... ainda não encontrei nada que me prenda aqui... Quero continuar na Europa por enquanto, talvez Alemanha, para ver se de uma vez por todas consigo falar alemão! Sei que lá também é frio, não difere muito da Bélgica... mas não sei, que acham? Any ideas?

Ok, e para não tinha nada para escrever...

Beijos bons.

Carla

Sem comentários: