02 janeiro, 2008

Consoada Internacional

Este ano tive um Natal diferente... mas não menos feliz! Não pude ir a Portugal, tive que trabalhar. Apesar de estar longe da família e dos amigos de sempre, senti-me muito bem aqui, tive um jantar de consoada com uns amigos que também não tiveram possibilidade de ir a casa, o Jantar dos Abandonados! Eheheheheheh! Dois americanos, a Brynn (durante o jantar descobri que moramos no mesmo prédio!! Pura coincidência?) e o Jake, a anfitriã Natacha, francesa, e claro um tuga... o Bruno! Eheheheheh!
Foi muito giro! Pela primeira vez na minha vida comi um peru recheado à maneira americana! Com "crawberry sauce" e tudo! Com uma saladinha muita boa e batatinhas no fornos!
Aqui está ele:


A mesa que nos esperava quando chegámos... maravilhosa!

A saladinha nhami nhami e a "crawberry sauce", nhami nhami também!
A anfitriã, Natacha, uma querida!
Jake, o cortador profissional de perus! gruh gruh!


Jake's balls... eheheheh! Umas bolas de pão que o Jake fez, receita: manteiga, manteiga e manteiga! E para acompanhar, barrar com manteiga!

Todos de volta da comida!! Jake, Brynn, Bruno e eu
E ainda de volta do peru!! Este peru deu mais trabalho do que pensávamos! Xiça! Eheheheheh

Para sobremesa eu e o Bruno levamos uns bolinhos tradicionais portugueses!! :)
Brynn e eu.
Depois de tanta comida lá tive que me esticar um cadito no sofá...

Enfim, comemos, bebemos, rimos! Não foi tão difícil estar longe de casa... :)
Carla

Sem comentários: