26 junho, 2009

Olaaaaaa....
Meu deus estes dias tem sido emocionantes e cansativos! E finalmente comecei a tirar fotos para vos mostrar o meu tão desejado Caribeeeeeee....
O itinerário esta semana e Key West, Cozumel e hoje Belize! Maravilha! Em Key West, antes de ontem, acabei de trabalhar as 12h por isso saimos para ir almocar, tinhamos que estar "all on board" as 13:30.... foi muito engracado, pareciamos uns malucos a correr para apanhar o barco! eheheheheh emocionante! Fomos comer umas tapas e nachos num bar/esplanada com uma vistas linda! Key West e uma pequena ilha na ponta da Florida, uma cidadezinha muito fofa. Comemos imenso e depois da correria cheguei ao quarto e fiz uma siesta de 2 horas onde ate sonhei!! Sim, siesta porque na noite anterior tinhamos tido festa (para variar)... entao estava assim cansadita! eheheheheh Ha noite fomos comer a um dos restaurantes para os hospedes, e uma SteakHouse onde a especialidade e bife... Pagamos 25 dolares e comemos duas entradas, o prato principal e sobremesa... meu deus, nem me conseguia mexer!! Comi Cocktail de Camarao e Carpacio de Lagosta como entrada e um New York steak... hhhuuummmmmm.... sem palavras!! e sobremesa? Cheesecake! aaaaaahhhhh que bom! Depois fomos dancar um cadito para o Boleros Lounge, um bar com musica latina! Arriba arriba!! para digerir aquela comida toda! e depois fomos para o crew bar.... eheheheh
Ontem foi Cozumel e estive livre das 12h as 16h... foi taooooooo bom! Fomos para a Playa Mia, e uma praia com actividades em que temos que pagar para entrar, podemos ter open bar e ate mesmo open food! Com as nossas connections conseguimos ter de graca o pacote de open bar e food. Comemos muuuuiiitttooooo.... comida mexicana boa! depois relaxamos, nadamos naquela agua cristaina maravilhosa, saltamos no trampolin insuflavel gigante, escalamos uma parede insuflavel, ambos dentro de agua! Andamos de kayak! hoje tou com os bracos todos doridos!
Ontem a noite nao saimos, so nos reunimos na cabine de um colega, bebemos vinho, ouvimos musica, vimos fotos uns dos outros, tocamos viola e cantamos! foi muito bom.... Agora estou tranquila, contente. Ja estava a desesperar a pensar que os meus dias iam ser passados neste navio sem emocao!!
Os meus colegas chamam-me Pepita.... :)

Sem comentários: