11 setembro, 2007

Back Home... Sweet Home... por 5 dias!! :(


Ahhhh... Estou em Portugal! Que bom!:)

Finalmente cheguei! Depois de uma manha de 110 check-outs, reclamações porque o pequeno almoço são 35€ e não 30€, porque a factura diz "information bill" e não "invoice nr..." aaaaahhhhhh We don't f***ing care! Depois de contar a minha caixa à pressa, partir um bocado o porta bagagens do carro da Vero, lutar contra a máquina dos bilhetes de comboios, e correr correr correr...!!!

Fiz escala em Geneva... que giro!! Verdinho! Muitas montanhaaaasssss e um lago grannnndeeeeee! Mas só lá estive meia horita!!

Assim que o avião se aproximou de Lisboa começou logo a turbulência, chuviscos e RELÂMPAGOS!!! A aterragem foi horrível... "borrei-me" toda de medo! Desculpem a expressão, mas foi exactamente assim que me senti!

Quando finalmente aterrei os chuviscos transformaram-se em chuvada!!! Ah sério, nunca vi! A minha mãe disse que começou mesmo a chover quando lhe enviei mensagem a dizer que tinha chegado ao aeroporto! Acho que trouxe a chuva... :(

Quero sol e bronze e estender-me na toalha a absorver as boas energias, o calor!!

Só vou ficar 5 diazitos, não deu para mais, mas ao menos já dá para passar o meu aniversário com a família e amigos!!:)

Muah muah
Carla

Sem comentários: