01 setembro, 2007

Vida de emigrante getting better...

Olá! Bem-vindos a Setembro! :)

Este mês vou voltar a uma vida diurna normal... bem, normal nunca, em hotelaria nunca se tem uma "vida normal", mas pelo menos ja volto a longas (ou não) tranquilas noite de sono, no escurinho e sem barulho dos carros, electricos e sinos da Igreja! (hoje acordei com os sinos... eheheheh... será um sinal divino?)

Outra grande mudança foi a chegada na 5a feira da minha babe Elsinha!:) Que vem para cá fazer um estágio durante 6 meses! Que bom! Estava mesmo a precisar de mais um bocadinho da vida que tinha em Portugal, fez-me e vai fezer muito bem! Já não me sinto tão sozinha e abandonada! Agora tenho companhia para dizer e fazer parvoíces, babar para os gajos giros na rua! Eheheheheh! "A Dupla das Esfomeadas"! Credo, mau aspecto.... também não é bem assim... hummmmm... pois....

E para ser ficar ainda mais prefeito... a Elsa cozinha muuuiiittttoooo bem!!! :) Yes! Acabaram-se as longas semanas de cozinha básica! Bifes com salada todos os dias! Ou spaghetti bolonhesa... eheheheh


E ainda por cima é gira, né? Eheheheh (Desculpa babe)

Estou morta! As minhas últimas folgas passei-as a lorear a pevide, na night... ao invés de dormir e descançar... mas aposto que compreendem, sou jovem! :)

E como não podia deixar de ser... aproveitando que estou de folga ao fim-de-semana (super super raro)... vou também sair! Eu não queria, mas a Elsa está cá, tipo festa de boas vindas e tal....

Hoje não ponho aqui nenhuns filmes... tenho que fazer uma pausa, já me preguntaram se estava a ficar maluca... enfim...

Beijo bom!
Carla

Sem comentários: