19 setembro, 2007

Happy Birthday to me!!

Olá tutti mundi!

Já estou (infelizmente) de volta à chuvinha bruxelloise!

Ai ai soube a pouco, mas os diazinhos em Portugal foram muito muito bons!! :) Não fiz nada de especial, foi passear, jantar aqui e ali com amigos, familia, compritas baratitas no shopping! Programa tipico de emigrante! :)

Passei lá também os meus anos! E foi muito giro!

Almoço com a familia!










Com direito a bolinho claro!

Depois piscina, solinho e caipirinhas em casa do meu pai, com amigos de familia, amigos da escola, amigos de Casal de Cambra e amigos da gamelagem! Não muitos, mas preciosos!:)
E também tive a direito a mais um bolinho! Ihihihihih... :p
Também estavam lá a Paulinha e o Filipe, somos os "survivers" do Grupo Mais Fixe!
Depois fomos sair, parámos no Botica e depois fomos para Santos!


A Susie, Sininhos, Paty e eu no Vaca Louca.

E aqui os primos pinguços!! Eheheheh





E ainda tivemos tempo para atrofiar no Botica e fazer uns videos claro!!

Aqui podem ver a mais alta tecnologia em "como abrir um amendoim"
http://www.youtube.com/watch?v=lbNBVMiclNU

E aqui a história do famoso Super Corvo, ou Raben em alemão... Corvo é uma pessoa que tem sempre pensamentos negativos e agoira tudo! eheheheh
http://www.youtube.com/watch?v=Gc27eL8Yy7U

Adorei o meu dia de anos! :)

Beijos
Carla

Sem comentários: