17 agosto, 2007

Con los amiguitos en Barcelona!

Em Julho dei uma escapadinha de Bruxelas para ir ter com os meus amiguinhos do coração, que estão a fazer um estágio em Barcelona. Fiquei 5 diazitos maravilhosos! Passeámos muito, alugámos um carro e fomos visitar a produção dos vinhos Torres, Monserrat, Girona, Figueres, e a parte costeira.

Também aproveitámos para dar um pulinho à praia de Sitges a aproveitar o solinho e calorzinho!! Que maravilha! Até consegui ganhar um bronze! Faz tanta diferença nesta terra de gente branquela (Bruxelas), que quando voltei toda a gente me começou a falar em árabe! Eheheheheh! (Aqui em Bruxelas existem muitos marroquinos, tunisinos, argelianos, etc...)

A praia parecia a Costa! Montes de gente e pouca areia! Ainda deu para lavar as vistas! :) Muitos meninos bonitos e bem tratados... pena serem todos gays! Fogo que desânimo! :( Todos musculados, carecas, tatuados e sorridentes... uns para os outros!! Que fustração!

Mas o mais importante e divertido foi estar com os meus amigos! :) Adorei os momentos de estar em casa, à espera uns dos outros de manha, ou a jantar com todos juntos, à mochada para tentar agarrar uma cama onde dormir! Eheheheheh! Calhou-me sempre a mim dormir no sofá!

Carla









Sem comentários: