14 agosto, 2007

Nova morada... novos amiguinhos!

Apesar de ter muitas saudades dos meus amiguinhos de Portugal, conheci cá algumas pessoas que tornaram e continuam a tornar a minha estada em Bruxelas mais divertida e menos solitária!

O Miguelito meu Tuga Best Friend in Brussels, o primeiro tuga que conheci em Bruxelas, tão desesperado como eu para falar português, sair em português e beber em português! É o meu private life guard, adoro sair com ele porque não deixa ninguém tocar-me... nem quase mesmo falar comigo!... ele come os gelado de uma forma muito peculiar... eheheheh!

A seguir apareceu na minha vida a minha cherrie Marlene, prima da Elsinha, que também decidiu mudar-se para terras belgas. É a minha melhor companheira de compras do mês e de descoberta de bares e discos giros em Bruxelas! Adepta viciada do azeite de Moura e do gin tónico!

O Gabriel e grupo de amigos (giros), a quem tantas vezes me cravei para beber uma cervejinha ao final da tarde na Place do Chatelain ou nalgum bar giro de música ao vivo!

Nossa companheira de cervejas era também a Mónica! A minha "cota" preferida que infelizmente já voltou para Portugal... Nas fotos: Gabriel e Mónica; eu e Mariano (giro), um italiano amigo do Gabi. A Mónica é uma amiga de infância da Marlene, que coincidência das coincidências estava em Bruxelas a fazer Erasmus! Foi uma alegria encontrá-la, sempre bem-disposta e com paciência de andar a passear com uma pita como eu! :)


O Bruno, rapaz estudioso que não gosta nada de cerveja! :p Pegou-me o vício do Jenga, jogo divertido e meticuloso! Joga-se com umas pecinhas de madeira (que incham com a chuva) com as quais construimos uma torre, o objectivo é ir retirando peças da torre e pondo em cima, sem deixar cair claro! Quem deixar cair a torre bebe cerveja de penalti! (Esta regra fui eu que implementei! Eheheheh)

Bisous!
Carla

Sem comentários: