16 agosto, 2007

The Night Life at the Conrad Brussels

Durante o mês de Agosto estou a trabalhar durante a noite. É um pouco difícil com devem calcular, ando toda trocada com os horários... Felizmente (ou não), não tem estado muito calor, se não seria impossível dormir no meu minúsculo apartamento!
O ambiente à noite é muito bacano, somos poucos, dois ou três receptionistas, um Bellboy, um do Room Service, um Segurança... e pronto! Por isso o ambiente é bastante amigável, acolhedor e até divertido!

Sim, e muitas vezes não temos muito que fazer... But we are cooooollll... Então vamos até ao bar beber um copo... ... com estilo! Afinal estamos num Conrad! Também passamos algum tempo a ler o jornal. Apostamos muito na informação e cultura e queremos andar sempre actualizados sobre as últimas novidades da Paris Hilton. Mas o principal objectivo da Night Team, e a minha maior ambição, é transformar o Conrad Brussels numa disco de streape-tease! Onde as pessoas possam dançar free style e divertirem-se muito! E eu sei que conseguirei fazê-lo... afinal eu sou a Rainha do Conrad Brussels! Agora falando a sério, por acaso até trabalhamos bastante durante a noite ...... e concentramo-nos mesmo no que estamos a fazer... ... mas sempre de uma forma sorridente e relaxada!
Que mais podemos querer?!?!... Alguém que nos traga um suminho de laranja mesmo fresco às 6:00 da manhã? Hum... Claro que sim! Have fun!!
Carla @ the Conrad Night-Team

Sem comentários: